Saiba como tudo começou

O SVM Insights, anteriormente conhecido como SVM Lab, surgiu da necessidade de uma comunicação estratégica com o mercado, evoluindo de uma plataforma dedicada a ser portfólio de campanhas realizadas, para um canal de referência em comunicação e marketing.

REDEFININDO ESTRATÉGIAS, INOVANDO A COMUNICAÇÃO

Essa transformação foi impulsionada por uma proposta de reformulação apresentada pelo time de marketing da empresa. E assim foi criado o SVM Insights, o maior conglomerado de mídia do Nordeste. 

INSIGHT: O NOME

E O PROPÓSITO


Atualmente, o SVM Insights, um produto do SVM, empresa do Grupo Edson Queiroz, é o canal oficial do BxB no mercado cearense e nordestino. A marca utiliza dados e insights da melhor forma possível para engrandecer os veículos do Sistema Verdes Mares e fortalecer a parceria com o mercado. 

Antecipamos tendências, maximizamos resultados.

Quem faz o SVM Insights

Brandbook SVM Insights

Saiba mais sobre a gente. 

Explore a essência da nossa identidade. 

Baixe agora
Share by: